quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Programa na Radio Mundial

Estive nesta noite na radio mundial de sao paulo, participando do programa "Entrevistas com Márcia de Lucca"


Eu no estudio da radio mundial, durante o programa



Para quem não pode ouvir o programa pela radio, vou transcrever aqui um resumo sobre o meu perfil: Sou Terapeuta Holístico, Consultor Esotérico, Radiestesista, Anjeólogo, Instrutor e Conferencista em assuntos ligados ao Desenvolvimento Humano. Estou sempre pesquisando modelos de qualidade de vida e o comportamento, nos quais focalizo o ser humano de forma integral, ou seja, nos seus aspectos físico, mental, emocional e principalmente o espiritual.

Atualmente, estou trabalhando no estudo da psicologia holística e teorias de complexidade, e atendo pessoalmente na cidade de São Paulo, com foco no Tarôt Terapeutico desenvolvendo um trabalho diferenciado, onde são abordados padrões de comportamento, bloqueios, desequilíbrios, espiritualidade, e a busca interior com respostas e orientações aos diversos pontos levantados por todos aqueles que me procuram.


Marcia de Lucca me entrevistando durante o programa

Voce pode ouvir a entrevista na íntegra, clicando no painel à direita, logo abaixo da foto do Mestre Osho.

Obrigado a todos que me prestigiaram nesta noite.
Bjs.
Hercules.

8 comentários:

luck disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nao pude ouvir a entrevista pela radio, mas tive a felicidade de ouvi-la hoje atraves do blog. Parabens Hercules! vc é uma pessoa muito especial! Hoje ouvindo você percebi o quanto pode ser fácil viver quando se está cercado de pessoas que têm fé e carregam a Mensagem de Deus no coração.
Obrigado por suas palavras Amigo!
Felicidades sempre!
Adriana.

Anônimo disse...

há algum tempo que não nos vemos. pode ser que vc nem se lembre de mim, e eu já não sabia onde guardar tantas saudades... derrepente ouvindo a radio mundial reconheci a tua voz, que bela voz vc tem amigo!!! sinto-me insegura e carente. Queria o seu colo, a sua mão, o seu abraço. Nem seria necessário conversar, só queria ficar quietinha perto de você, pois tenho a impressão de que entre verdadeiros amigos as palavras são dispensáveis, e agora ouvindo-o novamente atraves do seu blog sinto-me mais calma e amparada, ouvi-lo é como ter voce aqui perto me abraçando e me acalmando. obrigado hercules, vc é mesmo um anjo abençoado.
Bjs. Marcia.

Anônimo disse...

Hércules, Fazer a diferença na vida de alguem, é mais que existir é VIVER intensamente o que "DEUS" tem reservado para nós! Vc é o cara que faz uma verdadeira diferença na vida de muita gente! parabens meu amigo, continue assim!
grande abraço.
Thiago.

Anônimo disse...

Hércules,
Voce é uma pessoa iluminada por Deus, continui pasando estas mensagens de vida, pois transmite a todos nós o quanto vale a pena viver,não importando as consequências e obstáculos. Parabéns pela sua entrevista na radio mundial, parabens pelo seu blog!
bjs.
Joana Ruiz

Anônimo disse...

Hercules ouvi por acaso sua entrevista na radio mundial, e vin vistar seu blog. vc nem me conhece, mas quero dizer que sua Entrevista com a Marcia foi demais,queria te dizer que as pessoas não se tornam especiais para nós pela maneira de ser ou agir,e sim pela profundidade em que elas atingem os nosso coração!
Obrigado por dizer palavras que mecheram com meus sentimentos!
Você é muito especial. em breve estarei marcando uma consulta com vc.
Nathalia.

Anônimo disse...

Bom dia,Hercules.Tive uma indicação de seu site.É um site cheio de vida, adorei ver o quanto vc é transparente em tudo o que faz! tenha sempre esse amor dentro de seu coração e continue sua jornada pela vida q Deus possa te dar forças e te abençoar sempre.
Lucia.

Valcione Pereira Arthur disse...

Namastê ! Shalon ! Salve ! Axê !
Tudo de Bom !
Saúdo sua grande Luz, Hércules do Templo Solar da Força e Decisão.
Chama Azul da vontade divina.
Humidemente assumo que Eu Sou. Não sou nada mais que isto e sou tudo isso. Eterna estudante de mim mesma e da vida.
Que nossas essências possam se encontrar novamente neste e em outros plano.