domingo, 25 de novembro de 2007

Aniversário da Chu

Neste domingo, fomos novamente até o Embu, mas desta vez fomos visitar nossa amiga "Chu" e comemorarmos o aniversário dela:

Na hora dos parabens, as crianças todas ficaram ao lado da "chu",
ate o Gustavo!

Foi uma festinha simples, porem tudo foi organizado
com muito bom gosto

Vejam so a alegria da "chu" cortando o bolo!

...e o primeiro pedaço vai para????

Eu e minha amiga Tê deliciando um pedaço do bolo

O bolo, uma torta de limão feita pela Marina! hummmmmm,
estava uma delicia!!

Gustavo, Tê, Nancy, Eu, Chu e a neta Maria Eduarda, e o Gilberto.

... e o Gu pensativo....

Este vaso de porcelana é muito bonito...

o Gustavo brincando com os jogos do celular pra passar tempo...

Acho que ja postei uma foto parecida com essa anteriormente,
mas eu amo esse quadro! lindo!!

Olha que lindo o ananás rosa que tem no jardim

E as hortências então? maravilhosas...


O gilberto se encantou com a flor de polônia, mas tava muito escuro...

Na chácara tem muitas plantas e flores,
mas a noite nao da pra ver muito bem.

Chu,
Em cada momento, um ato.
Em cada ato, um pensamento.
Em cada pensamento, uma saudade

Em cada saudade, uma história.
Em cada história, uma aventura.
Em cada aventura, uma lembrança...

em cada dia, um livro.
Em cada livro, um porque.
Em cada porque, uma resposta.
Em cada resposta, uma vida.
Em cada vida, um saber.
Em cada saber, uma certeza.
Em cada uma,
a certeza de que você
é a melhor amiga que uma pessoa pode ter!!

Parabens pelo seu dia.
Felicidades hoje e sempre!

Com carinho dos seus amigos,
Hercules, Gilberto e Gustavo.

Nenhum comentário: