domingo, 2 de dezembro de 2007

Bem vindo a Emilly

Hoje fomos visitar a mais nova sobrinha do Gustavo. A Emilly filha da Priscila que nasceu semana passada:

"Cada criança, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus não perdeu a esperança no homem"

Posso ser o milagre de todos os dias, sou capaz de sentir, de entender, de ser...Porém, preciso de vocês ao meu lado com a doçura de um sorriso...


Meu Tio Hércules sorrindo para mim...



Esta é a Mamãe Priscila e o meu Tio Gustavo

E o tio todo sem jeito pra me pegar...



Esta é a minha Vó Carminha e meu priminho Vinicius

E esta é a minha bizavó Izaura

Este é o meu tio babão de novo....

Meu corpo é pequenino, mas está cheio de amor e quero que vocês me abraçem bem forte...
Priscila,
Felicidades pelo Bebê! A Emily é linda!
Que Deus a abençoe e muitas felicidades para você e o Givaldo.
Bjs.
Hércules.

Nenhum comentário: