domingo, 16 de dezembro de 2007

Sábado no parque

Hoje me levantei bem cedo, 6h da manhã ja estava de pe. calma gente, não to doente não... é que eu e o gilberto tinhamos que ir ate a rodoviaria buscar uma prima dele que estava chegando do interior, e estava vindo passar alguns dias de ferias conosco.
Chegando da rodoviária, fui ate a feira comprar algumas frutas e legumes e em seguida fomos preparar o almoço. gente do interior almoça cedo heim! mas, va bene...
Terminamos de almoçar, tiramos uma cuquinha, afinal ninguem é de ferro e na parte da tarde fomos passear no Ibirapuera:

Esta é a Maria e o seu companheiro João.
a Maria é prima do Gilberto e veio a SP pela primeira vez!

Gustavo e Eu curtindo a brisa do lago do Ibirapuera

e o Gilberto se encantou com os sisnes negros


Aproveitamos para assistir a dança das águas na lagoa do parque Ibirapuera! É muito lindo, pena que na foto nao da pra passar a emoção e a magia que sentimos pessoalmente durante o espetaculo de cores, luzes, musica e agua tudo em perfeita sintonia!

E o gustavo so queria saber de andar de skate!


Depois passamos no Shopping Iguatemi para fazer umas compras e aproveitei pra tirar essas fotos na fabrica de brinquedos do papai noel!
Este clima de natal parece que faz a gente voltar a ser criança!

É isto ai, este foi um resumo do meu sábado 15 de dezembro!
Fiquem todos com Deus, e ate o proximo post...

Com o carinho de sempre,
Hércules.

Nenhum comentário: