segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Convite inesperado

Esta semana fui surpreendido por um convite mais do que especial. minha amiga Fernanda que é secretária da Márcia de Lucca me ligou convidando para gravar uma nova entrevista na radio mundial, e é claro que eu aceitei o convite, pois é sempre um prazer falar aos ouvintes da márcia e tambem aos meus amigos e clientes que apreciam o meu trabalho:


Esta é a minha grande amiga e companheira Laice! ela e o Gustavo batiam papo enquanto me aguardavam na recepção da Radio!
La obrigado por me acompanhar, vc é muito especial em minha vida. te amo muito, não só a voce como a sua familia. Espero ter sempre voces ao meu lado!


Marcia de Lucca e eu no estudido da radio mundial, o tema é: "Como viver melhor nos dias de hoje" http://www.ciyma.com.br/midia/entrevistas.htm


Eu falando ao microfone da radio, e feliz por estar falando a milhoes de pessoas!
Obrigado Má por mais esta oportunidade! Você é uma luz em meu caminho! te amo muito!!!

A entrevista irá ao ar no dia 20/11 (terça-feira) das 19h as 20h pela radio mundial FM 95,7 ou pelo site da radio mundial: (http://www.radiomundial.com.br/)
Conto com carinho de todos!
Bjs.
Hercules.






Nenhum comentário: