segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Fim de semana em Uberlândia-MG

Peço desculpas a meus amigos que me acompanham no blog, pois nao ando tendo muito tempo de postar todos os dias, por isso vez ou outra venho aqui e posto um monte de fotos de uma vez so, mas é isso ai...
Semana passada estivemos em uberlandia, fui visitar meus parentes e numa destas visitas eis que encontramos este maravilhoso pé de jaboticaba no quintal de nossa prima Maria dos Reis:

Já estava de noite, por isso nao deu pra aproveitar muito, mas olhem so que beleza! é divino né!

Gente, e como é bom chupar debaixo do pé! calma... quis dizer chupar jaboticabas!!!

Essa é nossa amiga Fatinha. fazia muito tempo que não a víamos, e desta vez tivemos o prazer de reve-la. Fatinha vc é uma pessoa que mora dentro do nosso coração, e por mais que estejamos longe saiba que nunca a esqueceremos, pois vc é uma amiga muito especial! nós a amamos muito. estamos esperando vc vir passar uns dias conosco aqui em sao paulo heim!


La em uberlandia estava na época das arvores de Flanboyant estarem floridas! sao lindas né!


Ate o gilberto quis aproveitar o cenario da árvore de Flanboyant para tirar uma foto!


essa chuva de ouro tambem esta tudo de bom né! linda de mais

Essas gracinhas são feitas de bisqui pela minha amiga Alessandra Prado! lindinhas né! Alê parabens pelo seu trabalho, invista mais nisso amiga, vc é muito prendada! te amo muito.
Bjs.
Obrigado pelo carinho de todos os meus amigos que me acompanham no blog!
deixem comentarios!
Bjs a todos!

Nenhum comentário: