domingo, 4 de novembro de 2007

Lançamento do livro Ayurveda

No ultimo dia 04 de outubro, estivemos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, aqui mesmo em São Paulo onde minha querida amiga Márcia De Luca recebeu os amigos para o lançamento do livro Ayurveda —Cultura de Bem-Viver, da Editora de Cultura, que escreveu em parceria com a jornalista Lúcia Barros.


“Me sinto realizada com este livro porque assumi como uma missão divulgar o conhecimento védico para o maior número de pessoas possível”, disse Márcia, fundadora do Ciyman — Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda, em SP, que há 25 anos se dedica aos estudos destes temas.


Eu, e meu amigo Henildo e sua esposa. Obrigado amigo pelos momentos de alegria que passamos juntos. foi muito bom reencontrá-lo.

Esta é a Fernanda, minha grande amiga. Nanda, obrigado por voce existir em minha vida, vc é muito especial. te amo muito!


E o Gu estava la comigo prestigiando os amigos!
Márcia, te desejo todo sucesso do mundo com seu novo livro! vc é uma pessoa muito especial. te amo muito. bjs.
Hércules

Nenhum comentário: