segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Litoral Norte Ubatuba - Que férias!!!!

Minha amiga Tereza nos convidou para passar alguns dias com ela em sua casa de praia em Ubatuba, então aproveitamos o feriadão de Nsa. Aparecida e descemos para o litoral norte de SP para desfrutar da brisa do mar em uma casa muito aconchegante e ao lado de pessoas queridas. Foram dias maravilhosos no qual nao tenho palavras para descrever mas vou postar algumas fotos, pois dizem que uma imagem vale mais que mil palavras:

Na descida para o litoral, passamos no Restaurante da Comadre para almoçarmos, e lá tem vários animais que vivem soltos pelo pátio, como carneiros, bezerros, galinha de angola, patos, cavalos, avestruz, pássaros e até mesmo este lindo pavão que o gustavo está admirando na foto.

Esta maravilha por diversas vezes nos agraciou com a cauda aberta como se fosse um enorme leque, mas toda vez que aproximávamos para tirar foto ele simplesmente encolhia todas as penas como se a exibição fosse apenas para ser vista ao vivo. ficamos horas tentando tirar uma foto mas ele se recusou a abrir a cauda...

Se por fora o restaurante da comadre nos chama a atenção com lindos animais exoticos, image so o que encontramos dentro do restaurante! pela foto acima da pra imaginar o quanto de caloria conseguimos consumir em apenas um almoço! e olha que o passeio estava apenas começando...


Esta é a casa que nos acolheu com muito carinho durante toda a semana em que ficamos hospedados por lá.


É uma casa muito aconchegante e o que mais chama a atenção é que a praia está logo á frente do gramado, praia particular. realmente um conforto e tanto!


Mau chegamos e ja começam as poses para fotos!



Todos os dias pela manhã, por volta das 10h a gente acordava e ja encontrava a mesa do café muito farta e prontinha nos aguardando para um delicioso desjejum!

Depois do café, uma caminhada pela praia...


Lá existe algumas montanhas com trilhas no meio do mato que nos favorece uma boa caminhada em meio à uma natureza exuberante!

E haja caminhada para queimar tanta caloria!!! a culinária da minha amiga TÊ é maravilhosa, e a cada dia ela nos surpreendia com um prato mais delcioso que o outro, tanto no almoço quanto no jantar..

Veja só o Gustavo pensativo descansando na rede, enquanto eu admirava a paisagem do mar!



Que vida boa heim!


Um passeio pela orla da praia no final da tarde, quase ao anoitecer!




Tê e Eu, passeando pela feira Rip na noite de domingo.

e o Gu aproveitou para andar de skate no calçadão...


A orla da praia de Ubatuba a noite



Antes de ir dormir, assistir um filme na tv...

uma leitura básica...



No dia seguinte...



Passeando pelo centro histórico de Ubatuba



Olhe so que linda essas flores!



Que folga heim rapaz!



Aproveitei tambem o descanso para colocar em dia os ensinamentos do Mestre Osho!

Momento reflexão!




Veja so a pose do skatista!


E não é que ele desceu a serra no skate!


E olha só o Gilberto se despedindo da praia antes de retornarmos à sao paulo!


Dificil mesmo é deixar este paraiso pra trás, mas a vida continua...





Quero aqui agradecer de publico á Tê pelo convite, pois foi um dos melhores passeios que ja fiz na minha vida. foi uma semana maravilhosa! Tê, que Deus te abençoe e te retribua por tudo que tens feito por mim, pelo gilberto e pelo gustavo. "Prima vc é ótima.....!"

É isso ai, são mais de 300 fotos que tiramos nestes 5 dias que ficamos de férias em ubatuba, e é claro que não da pra postar tudo aqui. mas com essas que ai estão da pra se ter uma ideia do quanto fomos felizes nestes dias. aliás nós três formamos uma familia muito feliz e agradeço muito a Deus pela vida, pois sou uma pessoa realizada!

Um grande beijo a todos os meus amigos!
Hercules.

Nenhum comentário: