domingo, 18 de novembro de 2007

Domingo no Embu

Hoje logo cedo recebi a visita de minha amiga Laice que ja chegou trazendo pães para tomarmos café juntos. Tomamos café, ficamos um tempao jogando conversa fora e depois resolvemos fazer um passeio no Embu das artes.

No caminho, o gustavo aproveitou que o transito estava tranquilo
para andar de skate pela av. paulista

Olha nós chegando no embu! e sobe ladeira acima!!!


Pausa para foto, olha o passarinho!!!


Nada melhor do que fazer com que nossos amigos sintam que há algo superior dentro deles, e é isso que eu tenho tentado mostrar pra voce Laice.



uma amizade é paga na proporção do seu desinteresse, pois a alegria que se desfruta por fazer um amigo feliz traz paz ao nosso coração!


Depois de andarmos muito na feirinha de artesanato do embu, resolvemos visitar nosssa amiga "chu", mas infelizmente ela nao estava em casa, dai paramos nesta estrada para colher umas plantas e aproveitamos pra tirar esta foto comtemplando a nautreza.

Laice minha amiga, minha irmã,
Não sei se conseguimos te dar alguns momentos de felicidades neste domingo, mas pode ter a certeza que este era o nosso objetivo, lembre -se sempre amiga que quando mudamos nossas atitudes estamos mudando o mundo que nos cerca!
Uma boa ação, um gesto fraterno gera alegria, e desta alegria nasce outra alegria, e assim por diante, uma cadeia de felicidade indefinida e, talvez mesmo, infinita. Quem faz o bem não sabe nunca todo o bem que fez, Confie no seu potencial. Confie em Deus! Ouça o seu coração, pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: o amor no coração e sorriso nos lábios sempre!
La, um amigo discreto e humilde é a garantia de uma amizade sincera e verdadeira.
Obrigado por sua amizade e conte sempre conosco!
Com carinho,
Hércules, Gilberto e Gustavo.

Nenhum comentário: