terça-feira, 13 de novembro de 2007

Passeio em Votuporanga-SP

Estivemos esta semana em Votuporanga no interior de SP. Fomos novamente visitar a dona Edelarzil, a famosa "benzedeira do algodão". Faz mais ou menos uns 15 anos que conheço dona Edelarzil, e sempre que posso gosto muito de ir ate ela para retirar as coisas ruins que possam estar atrapalhando minha vida. O mais engraçado é que a cada vez que vou lá eu me surpreendo ainda mais com o poder e a simplicidade desta senhora que veio ao mundo com a missão de ajudar as pessoas. Parabens dona Edelarzil pela sua missão e pelo seu trabalho!
As fotos que tirei lá são impressionantes, porém não irei postar aqui no blog. se alguem quiser ver me avisa que eu mostro com o maior prazer!



É pena que não da pra vcs verem, mas nesta foto o "paulinho" estava por trás fazendo gracinhas!






Esta foto eu tirei numa das paradas da estrada. Posto Castelinho na Rod. Washington Luiz.


Meus amigos e companheiros de viagem, Luiz Cairo e Laice.



Ao fundo, a pousada do castelinho.



Esta flor é maravilhosa né, mas será que é so a flor???



E por falar em maravilhas, olhem so que coisa mais linda! este casal de pavão pertence à dona Edelarzil. aliás na chácara dela tem varios animais lindíssimo.

Eu e o Gu



Olhe so a pose do skatista!

O Gilberto ao lado do quadro com a pintura do Mestre Saint German.


Se alguem souber de quem se trata esta foto-pintura, ganha um doce....


Uma boa semana a todos!
nao esquece heim, na proxima terça-feira dia 20 estarei na rádio mundial as 19h - FM95,7

Nenhum comentário: