domingo, 31 de agosto de 2008

Omar e Ivonilde

Engraçado que todo ano meu aniversário nunca é comemorado apenas no dia, sempre se extende por uma semana a fora, e este ano nao foi diferente. neste sábado fui convidado pra jantar com meus amigos que eu gosto muito, a familia do Omar e da Ivonilde:

Ja me receberam com uma mesa farta, e o prato principal: Feijoada!!! hummmmmm, adoro! e o clima estava perfeito pois la fora fazia 12 graus!

Depois do jantar fui agraciado com um delicioso bolo de chocolate e o tradicional parabens a voce com direito a velinhas e tudo mais...

e olha a pose pra foto junto com a Ivonilde e a filha dela que são pessoas maravilhosas

e agora, a familia toda reunida!
Quero agradcer à Ivonilde e ao Omar pela recepção calorosa e por todo o carinho dispensado a min, nao so por ser o meu aniversario, pois sempre que vou visita-los me recebem da melhor maneira possivel. obrigado meus amigos e que Deus retribua cada momento que passamos juntos que pra mim foi muito especial.

É isso ai meus amigos, Não podemos deixar nossa vida ficar muito séria. devemos sim viver como se estivessemos num jogo, saboreando tudo o que conseguirmos: as derrotas, as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer.
Com carinho,
Hercules.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Amigo
O Aniversário é seu mas fomos nós que ganhamos o presente... VOCÊ

Que Deus continue a te iluminar e te mantenha a pessoa especial que você é.

Gostamos muito da sua família e é sempre maravilhoso ter vocês aqui em casa !!!

Obrigado pelo carinho !!!

Forte abraço da Família
Omar, Nide e Kath