domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais!

Falar em pai. É abrir feridas e recordações. É por em mim um ar de tristeza. É acordar dentro do meu peito velhas emoções!
A saudade que sinto de meu Pai é como viajar no infinito, ou por caminhos desconhecidos...Fecho os meus olhos e começo a viajar... É como se eu voltasse no tempo, minhas recordações começo a vivenciar... Vejo você meu Pai, bem junto a mim, sinto suas mãos acariciando meus cabelos, ouço sua vós suave a me dizer que me amas... É tanto carinho que acredito estar contigo... Se voltar ao tempo fosse possível, voltaria e com certeza lhe diria, coisas que não lhe disse, achando não ser necessário ou, deixando pra depois e perdendo a chance de dizer...Pai, como eu te amo!
Partistes daqui, mas permaneces em mim, sei que ainda vives em outra dimensão, sinto a tua presença em vários momentos da minha vida...Continuas a ser aquele Pai amoroso e companheiro...Acho mesmo que estás sempre ao meu lado...Hoje estás em outra vida, mas talvez...Essa dimensão seja o meu coração! Moras aqui ainda e te sinto com muita emoção... Te amo Pai!

um beijo no coração de todos os pais!
Feliz dia dos Pais!
Hércules.

Nenhum comentário: