sábado, 2 de agosto de 2008

Tb sou Florista!

pra quem não sabe, alem de ser um eterno amante das flores, eu tambem sou florista com 20 anos de experiencia. quando morei em MG tive a minha propria floricultura, e por incrivel que pareça estou voltando à ativa! ontem uma amiga me encomendou 2 vasos de orquideas para presente:




Fiz os arranjos de modo simples em cachepô de vidro, encoberto com madeira e musgo. o mais engraçado é que quando sai para entregar por onde eu passava as pessoas me elogiavam... chique de mais não?

Olhe so que perfeição que é a natureza!

Então é isso minha gente, precisando de mandar flores para qualquer ocasião entre em contato comigo que terei o maior prazer em ajuda-los!

Vc ja visitou meu site de buquês??? dê uma olhadinha lá: http://www.abouques.hpg.com.br/

grande abraço,
Hércules.

Nenhum comentário: