sábado, 2 de agosto de 2008

Ferias de Julho em Ubatuba

Conforme havia prometido, vou postar algumas das fotos que tiramos nestas abençoadas férias de Julho. foram 10 dias de muita diversão, contato com a natureza, e a compania de pessoas maravilhossas fizeram destas minhas ferias uma das melhores que ja tive:


Todos os dias ao acordar, eu abria a janela do quarto e me deparava com esta paisagem deslumbrante!


E o gilberto so curtindo a preguiça...

Eu na praia das Toninhas


Eu e o Gilberto na praia da Enseada



ao fundo a praia da Enseada onde estivemos hospedado nestes 10 dias


Eu e o gustavo. ao fundo a praia grande

Gilberto na praia da enseada



Essas margaridas eu dei de presente pra minha amiga Tê!


Eu na praia do Perequê


Olha que linda essas primaveras!



essa é a minha querida amiga "Maria Chu"tomando sol com todo o charme e elegancia.

Esta princesa é a Maria Eduarda



Fofa demais né!


e a vó carregando a neta nesta ladeira acima haja folego!


e tivemos ate lual à luz de vela!


dizem que é a cor do "pecado".... Ui....


e o Gu se animou com uma prancha 3 vezes maior do que ele...


e eu peguei carona... ( Tal filho, tal o pai...)


Ihuuuuuuuuuuu!


e não é que o garoto surfa mesmo!


Almoço no restaurante da cumadre! hummmmmmm tudo muito light como por exemplo: Leitoa a Pururuca, Feijoada, Feijão Tropeiro, Quiabo, Polenta Frita, Costelinha de Porco , Cupim, Lasanha, Frango Caipira , Pernil assado e mais um monte de iguarias que deixam qualquer mortal ("gordo") com água na boca!!!!



A cumadre é um restaurante de comida mineira, e é eleito pela revista veja como o melhor restaurante típico na região.


Êh Gilberto heim... nesta longa estrada da vida....


O Gustavo comeu tanto que foi parar na rede pra fazer uma cuquinha...



e alem da comida, a paisagem tb é maravilhosa



Eu e o Gilberto descansando na sombra....



enquanto isso o gustavo estava visitando os animais...



Esta é a minha querida amiga "TÊ" - ... prima vc é otima!!!!

Tê, nao tenho palavras pra te agradecer por nos proporcionar dias maravilhosos ao seu lado, por nos receber tão bem em sua casa de praia em ubatuba. que Deus a recompense sempre, vc mora em nosso coração. amamos muito voce! obrigado por tudo.

Agradecendo tambem ao Universo por nos proporcionar tanta felicidade: Namastê!!!

é isso ai amigos, essas são apenas algumas das mais de 400 fotos que tiramos nestas ferias de julho. prometo que aos poucos vou colocando mais algumas...
tenham todos um excelente final de semana.

bjs.
Hércules.

Nenhum comentário: