segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Isso Pooooode!!!

Ainda faltam 11 dias para o meu aniversário, e ja estou ganhando presentes! imaginem vcs que ontem fui visitar uma amiga e como ela tb é virginiana, nao aguentou esperar ate o dia 29 para entregar o meu presente:

eis o presente... Vivara! um sonho transformado em joias...

Um lindo anel de ouro branco com brilhantes!
Nem preciso dizer o quanto fiquei emocionado ao ganhar este presente! pois me foi dado por uma pessoa muito especial, uma grande amiga no qual tenho muita estima e carinho. acho que nao cabe aqui dizer o nome dela, mas quero agradece-la em publico por tão belo presente! muito obrigado amiga! vc é ótima e advinhou meu gosto de primeira!!!
Pra mim todos os meus amigos verdadeiros sabem que sao jóias em minha vida, no qual eu prezo muito. e quero compartilhar com todos as minhas 40 primaveras bem vividas que será no dia 29 de agosto.

um grande abraço a todos!
Hércules

Nenhum comentário: