quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mini-Miniaturas da querida Chu

Esta foto tirei na casa da Cris que é amiga e visinha da Maria Chu! e agora minha amiga tambem. Ela é toda mística assim como eu e tem um cantinho da yoga que é um sonho! Cris adorei te conhecer!

Da pra imaginar que esta cena cabe numa caixa de 10x10cm??
parece loucura mas é verdade! minha querida amiga Maria Chu é uma grande artista de pequenos objetos que ela chama de mini-miniatura! gente vcs precisam ver que trabalho maravilhoso:

Olha esta mini estatueta! foi preciso segura-la com uma pinça para fotografar

este jogo de chá é 3x menor que uma caixa de fósforo!

Vejam algumas das peças através da lente de uma lupa!

Ela tem um ateliê onde faz a esposição de todas as miniaturas. fica no Embu das Artes aqui na grande São Paulo. se alguem tiver interesse e quiser fazer alguma encomenda entre em contato comigo que terei o maior prazer de lhe apresentar esta artista mini-miniaturista que é a minha amiga Maria Chu!
Beijo a todos!
Hércules

Nenhum comentário: