terça-feira, 1 de maio de 2007

Bodas de Rosas


Hoje amanheci ganhando flores, lindas rosas carolas que vieram alegrar ainda mais o meu dia... Dizem que para o amor chegar não há dia... Não há hora...E nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala...No mais sensível dos nossos órgãos... o coração.
No entanto pra mim ele chegou exatamente a 17 anos atrás no dia primeiro de maio de 1990! percebo também que pelo fato deste momento... Não ser determinado pelas pessoas...Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores... Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro...Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.Elas se compreendem e sentem falta uma da outra....Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas...Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade... Que têm uma da outra para toda a eternidade. e para completar ainda mais a nossa felicidade faz um ano que fomos agraciados por Deus com a vinda do meu filho Gustavo, que veio morar conosco. É por isso que nao canso de dizer que sou muito rico, por ter uma familia, por ter saude e por ter voces que sao meus melhores amigos!Neste dia tao especial, quero compartilhar como todos voces a minha alegria e brindar o nosso amor, a nossa cumplicidade, e nosso companheirismo!

2 comentários:

parla marieta disse...

Parabéns, meus amigos queridos.
Parabéns pelos 17 anos de convivência, de casamento.;
Parabéns pelas bodas de rosa.
Parabéns pela sensibilidade e carinho que têm um com o outro.
Parabéns pelo filho maravilhoso.
Enfim... sejam felizes, continuem nesse caminho que é do bem, que é do amor, que é DE amor.
Eu adoro vocês.
Sejam felizes!

(eu quero fazer uma homenagem pra vocês no meu blog, mas estou com dificuldades em abrí-lo. Mas me aguardem)

Cema Purpura disse...

Eu não vou parabenizar vocês, eu vou parabenizar a mim e aos nossos amigos em comum, por estarmos juntinhos de vocês, nos desfrutarmos das suas companhias, amigos na verdadeira concepção da palavra.
Felicidades muitas,
Obrigado amigos,