terça-feira, 22 de maio de 2007

Singela homenagem!

Depois de longos meses de espera, eis que justamente quando resolvo me ausentar da cidade para um merecido descanso, chega ao mundo Leticia, fruto do amor dos meus amigos Rodrigo e Alexandra. Eu que tive o prazer de celebrar a união deste casal sinto-me honrrado em prestar esta singela homenagem:


Chegou a Letícia,e a casa encheu-se de fragrância. Parece primavera. Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, em ti estão todas as nossas fontes. Mandaste-nos um presente desejado e sonhado: uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda Letícia!
Como é que vamos te agradecer,Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos, Obrigado por seus pés e por sua pele, Obrigado por seu corpo e por sua alma, Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos para que cuides dela , e lhe faças carinhos e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao lado da Letícia para que impeça a passagem da doenças e de todo o mal, e a guie pelas sendas da saúde e bem estar. O bem, a paz e a Bênção acompanhem-na todos os dias de sua vida!
















Parabens Alexandra e Rodrigo!
Parabens aos avós Reginaldo e Noêmia!
Nós amamos todos vocês.
Com carinho, Hércules, Giberto e Gustavo.

Um comentário:

parla marieta disse...

Meu querido amigo, estamos todos muito felizes com a chegada da Letícia. Mas quando eu digo que você rouba a cena, que você é quem brilha, eu falo em todos os sentidos.
Você brilha também nas palavras, nas idéias.
Palavras brotam dos seus lábios, descem pelos seus dedos e encantam a gente em letras que soam como canção.
Eu amo você.
Obrigada por tanto carinho e tanta transparência.