segunda-feira, 21 de maio de 2007

Novidades....

Olá meus amigos,
Depois de 2 semanas sem postar, resolvi dar uma passadinha rapida por aqui hoje. gostaria de compartilhar com todos voces os momentos felizes que tenho vivido, mas como é impossivel estar junto a todos que eu amo, vou postar aqui algumas fotos, breves recordações maravilhosas que pra mim tem um significado muito importante. estou com mais de 200 fotos novas mas como nao da pra postar todas, vou colocar algumas. depois quando voces vierem me visitar me lembrem que eu mostro todas com muito carinho.

Semana passada viajamos pra uberlandia-MG, e no caminho paramos num gardem para o gilberto comprar umas flores pra mãe dele, e resolvi tirar esta foto com essas lindas primaveras ao fundo.

durante a viagem minha filha compartilha de tudo, ate mesmo da coca-cola!


depois de passar a noite toda na estrada, uma paradinha basica para o abastecimento, e eu ja estava tao cansado do carro que resolvi pegar minha vassoura voadora pra seguir viagem!


Eu na casa de mami!



Olha eu ai de novo

Eu e minha mãe

Minha irmã e o cunhado

Minha Sobrinha Lais - Te amo muito viu neguinha!


Esta é a minha sobrinha Lana, neste dia ela estava fazendo 15 anos! parabes laninha, o Tio te ama muito. que vc seja sempre muito feliz! um beijo enorme no seu coração.


olha so o tamanho desta criança! ele é o meu sobrinho Luiz Gonzaga! ja esta maior que o tio.

Luiz, o Tio te ama muito!




Neste ultimo fim de semana resolvi descer pro Guarujá, e aproveitei pra fazer um ensaio pra sair na revista G (Globo rural)

Estes sao meus dois pupilos - dispensa apresentacao ne!

Gente, olha que lindo os verdes (dos meus olhos)


Ensaiando pra ir pro sanatório!


E como a Maré não estava pra peixe, o sol deu uma escondidinha, resolvemos dar um passeio de Escuna pelo litoral sul, passando por toda a bahia de santos e guarujá. foi um passeio muito gratificante, divertimos muito, muito, muito....


e barco balança pra lá e pra cá, conforme as ondas...


Esta foto tiramos em homenagen a nossa amiga noemia! amiga, se vc acha que tem um trazeiro grande, essa da foto ganhou de vc viu!.. isso que é uma verdadeira abundancia!!!


Olha só a cara da criança se divertindo no barco...


Este navio no fundo é um navio cargueiro, gente ele é enooooooooorme! lindo!



E para encerrar a noite de domingo, uma vista maravilhosa da orla de santos, vista de cima do morro do Juá!


Então é isso minha gente, fica aqui o meu grande abraço pra todos os meus amigos, e como nao podia deixar de ser, uma mensagen de reflexao para encerrarmos:

Se você permanecer sob o domínio das emoções negativas, será impossível realizar seus objetivos. Tais emoções são como uma tortura que você mesmo se inflige, involuntariamente. Elas o destroem.
Dalai Lama

Um comentário:

parla marieta disse...

Tá tudo muito lindo, as fotos estão deslumbrantes, o verde dos seus olhos é demais, as primaveras são lindas, o Luiz é ma-ra-vi-lho-so, a Brenda tomando coca no copo é TUDO, a beleza da mulher de cor-de-rosa abunda, sua mãe é fofa, a casa dela é uma graça, o passeio de escuna eu queria estar junto, mas... quero detalhes.
Quero tudo.
Conte mais, conte mais, conte mais.
Eu adoro ler você.
Eu adoro falar com você.
Eu adoro ouvir você.
Fique com Deus, amigo.
Muitos beijos