domingo, 6 de maio de 2007

Fim de Semana

Este fim de semana foi tudo muito corrido. Na sexta fui ao médico, e constatei que estou com dengue, o médico me pediu repouso mas como não posso parar, tomei a medicação e fui pra rua resolver algumas pendências e depois de muita correria durante o dia, a noite demos uma pausa para jantarmos na churrascaria.
No sábado logo pela manhã fomos dar um trato no carro, passar uma cêra, e depois fomos no centro velho em busca do presente do Gu, ele estava louco por uma pulsera de prata. Em seguida fomos pra av. paulista pois como um bom mortal eu tambem merecia um presente... vou postar algumas fotos que tirei na Paulista:

O sol estava lindo, escaldante até, imagine pra quem esta doente. as vezes sentia uma fraqueza imensa, meu corpo gelava a todo instante, mas como eu estava prevenido ja ia logo tomando meu remédio, e em seguida ja estava tentando me reerguer para acompanhar os meninos, e como nao encontrei o meu presente na paulista, seguimos para o shopping west plaza na barra funda. Aquilo mais parece um labirinto, e sobe esacada, desce escada, ate que encontramos o que procuráva-mos, mas nao vou contar qual foi o meu presente. é surpresa! bom, continuando... eram quase 4 horas da tarde quando percebemos que ainda nao haviamos almoçado, e passando de frente uma churrascaria e resolvemos fazer uma pausa para uma boquinha... mas tinha uma figura sentado logo atras de mim que estava num assunto tao deselegante que quase me fez perder o apetite, quase tirei uma foto do dito cujo pra voces verem que figura, mas vou ficar devendo.... no entanto vi uma vitrine no shopping que achei muito criativa, da so uma olhada:



Ainda no sábado a noite, fomos para nossa costumeira reunião de culto no Lar na casa de minha amiga Cema, onde tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, como a Laura que é amiga da Cema a mais de 30 anos. a reunião seguiu tranquila, tivemos algumas comunicações espirituais de muito valor para quem estava presente. Foram momentos muito especias, pois ate mesmo o meu amigo reginaldo foi agraciado com a visão espiritual de seu filho Roger. Agradeço pelo carinho de todos que estiveram comigo na reuniao, a Joana e a familia, e todas as novas amigas, que no momento nao consigo lembrar o nome, mas que foram pessoas abençoadas por estarem ali compartilhando momentos tao agradaveis. Ha, so faltou o brilho de uma estrela amiga, nossa querida Mariazinha que nao pode vir... poxa amiga vc fez falta viu! o Gu entao ficou tristinho quando ficou sabendo que vc na ia vir. vc sabe que ele te adora ne! alias nao so ele, pois vc tem um carisma muito especial que cativa a todos! estamos com saudades amiga!!!
No domingo logo cedo fomos para Barueri.
Gente que cidade linda né! tem cada monumento maravilhoso, e como nao podia deixar de ser, vou compartilhar com vcs algumas fotos que tirei por lá:












De Barueri, dei uma passadinha em Osasco para comprar umas roupas no shopping, mas nem vou me algongar, pq essa parte acho desnecessario comentar. Mais pro fim do dia fomos pra Zona Leste visitar algumas agencias de carro, pois estamos querendo trocar nosso carro. passamos na casa de uma amiga e tivemos uma tarde muito agradável, onde almoçamos e rimos bastante.

bom, é isso ai meus amigos, este foi um resumo de mais uma fim de semana agitado, e agora vou dormir pq amanha tenho que ir ao médico cedinho fazer um exame de sangue!
durante a semana estarei por aqui compartilhando com vcs um pouco mais do meu dia-a-dia.
e para iniciarmos a semana com muita alegria, vamos pensar um pouco nesta frase de carlos drumont de andrade:

"Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros."
Uma ótima semana!
Hércules.

Nenhum comentário: