domingo, 24 de fevereiro de 2008

Visita ao Vinicius

Hoje fomos visitar o Vinicius, e aproveitei que ele estava muito serelepe para tirar um monte de fotos com ele. Muita gente tem me ligado e mandando email perguntando sobre a saude do Vinicius: Então, ele continua em tratamento no hospital darcy vargas (instituto do cancer). ate semana passada ele estava fazendo uma média de 3 sessões de quimioterapia por semana, no entanto esta semana ele está com a imunidade muito baixa e a quimio foi suspensa. por enquanto ele esta indo ao hospital diariamente para tomar antibióticos e fazer varios exames.

Ele parece estar gordinho, mas é inchaço, efeito da medicação. e é engraçado o quanto que ele fica "eletrico", corre daqui e dali em questao de segundos.


Quem o vê com tanta alegria, nem imagina o drama que esta criança e sua familia está vivendo, mas continuamos com a nossa fé em Deus e pedindo muito pela saude do Vi. olha só a carinha dele olhando pro tio Gustavo.

Ele ficou muito encantado com o Skate do Tio.

e está muito carinhoso tambem.

desta vez ele tirou foto até com o gilberto.

Que fofucho!!!
Na segunda-feira irei pessoalmente ao hospital com a vó do Vinicius, e iremos conversar com a equipe médica para sabermos melhor como anda o tratamento dele, e em breve volto com outras noticias. Peço a todos os meus amigos que acompanham o meu blog, para que continuem me ajudando com uma corrente de oração em favor do Vinicius, ele merece né gente!
Bjs.
Hércules.

Nenhum comentário: