sexta-feira, 7 de março de 2008

Visita do Vi

Peço desculpas a todos meus amigos pela minha ausencia no blog. infelizmente nao tenho tido tempo para fazer as atualizacoes diarias como vinha fazendo. é que graças à Deus tenho trabalhado muito e o tempo esta cada vez mais escasso.
Ontem a noite tive uma surpresa, o Vinicius veio me visitar com a familia. olha so como ele esta lindo:
Vinicius e Eu

Quanto à saude dele, o tratamento de quimioterapia continua semanalmente. as plaquetas dele estao baixa e semana passada ele estava tendo febres constantemente. no entando continuamos a nossa luta orando e pedindo à Deus em favor dessa criança tão cheia de vida. e é claro continuo contanto tb com as preçes de todos vcs que estão nos acompanhando .

Nunca se deixe dar como vencido, lembre que todas as pedras do caminho nos ensinam algo que temos que aprender, é caindo que se levanta! Erga a cabeça que Deus lhe dará a vitória.
com carinho,
Hércules.

Nenhum comentário: