quarta-feira, 19 de março de 2008

Passeio em Minas Gerais

Gente, estive fora por 10 dias...

é isso mesmo, antecipei o feriado de semana santa e fui ao interior de Minas rever a familia:

Estive hospedado nesta chácara muito aconchegante...

... e ao meio de muito verde! ha, como é gostoso desfrutar da natureza, respirar ar puro!

Este é o meu sobrinho Luiz Gonzaga


Minha Sobrinha Lais e o namorado dela, Gustavo.


No dia 14 foi o aniversario do Gilberto.


vai uma acerola ai???

Essas fofuras é obra da minha amiga Alessandra Prado. são feitos em Biscuit. lindos né!


Eu na livraria espirita de Uberlandia, onde fui adquirir novas obras para a minha biblioteca



E não é que fui parar ate no meio de um milharal!



e o Gilberto curtindo sombra e agua fresca!


Esta é a Tia Lucia e seus mascotes: a Bia e a Jade!


Esta é a Aloâine e a sua filha Rafaella


Fomos fazer bala de coco, acredita?


Voces nao sabem o quanto isso estava queeeennnnnte!!!


e depois para cortar as balas entao, aja mão!

e veja so o resultado! hummmmm que delícia...



Quero terminar com essa bela imagem do por-do-sol de Minas Gerais!

Bjs a todos os amigos que acompanham o meu blog!

Hércules.

Nenhum comentário: