terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Meu novo site

Amigos, deste o inicio de fevereiro que ja esta funcionando o meu novo site profissional, agora com um design mais moderno, intuitivo e com muito mais interatividade:


A principal novidade deste novo site é que no Menu => Midia voce poderá me ouvir em pequenas palestras em mp3 onde estarei comentando sobre temas diversos do cotidiano.
E o mais interessante é que voce tambem pode participar dando uma sugestão do que gostaria de ouvir. basta me enviar um email com a sugestao de algum tema qualquer, e para isso pode utilizar o formulario de contato no proprio site. Semanalmente estarei gravando uma nova palestra e disponibilizando-a para que todos possam ouvir em offline a onde estiver. La voce encontra tambem o audio das minhas ultimas entrevistas na radio mundial.

Para começar ja está disponivel o primeiro audio com o tema "Relacionamento e Felicidade". entre lá agora mesmo e ouça, tenho certeza de que vc irá gostar muito, pois é um trabalho que estou desenvolvendo com o maior carinho e com o proposito de ajudar quem esteja necessitando de ouvir uma palavra amiga.

o endereço do novo site é: www.herculesgonzaga.xmb.com.br

Caso vc queira indicar o meu site para algum amigo, sinta-se a vontade, pois pode ser que vc conheça alguem que tambem esteja precisando de ouvir palavras de auto-ajuda.

Com o carinho de sempre,
Hércules.

Um comentário:

Gabriela Cruz disse...

Entrei, vi , adorei, amei, ouvi, refleti e acho que estou no caminho certo.... Já encaminhei tb o link para quem deveria rsrsrsrs

Bjokas e nos falamos essa semana

Gabi