quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Adeus Tio Zé

Hoje nosso coração amanheceu triste com a noticia do desencarne prematuro de um grande amigo e tio do Gilberto:
José Marques Ferreira - 13/02/2008 +

Sabemos que a morte não existe, Morrer não é o fim. A morte significa apenas mudança de plano de vida. Com a morte, abandonamos o corpo físico, mas o espírito continua sua jornada evolutiva em outra dimensão. mas a verdade é que nunca estamos preparado para esta mudança.
Retornar à verdadeira pátria espiritual é a glória de todo o filho de Deus e é a única verdade absoluta e reconhecida por todas as religiões do mundo, mas isso nao significa que não podemos chorar a dor da saudade! E a realidade agora é que o nosso querido "Zé Bina" partiu deixando um grande vazio no coração de muitos amigos e familiares!
Tio Zé bina como era conhecido, foi um homen sábio, tranqüilo, equilibrado, buscava sempre falar o necessário sem jamais magoar ninguén. Dono de uma graça que so ele possuia e conseguia fazer piada nas mais diversas situações. Desejava a unificação de pessoas e não de idéias. Caminhoneiro, sempre trabalhava com esmero e dedicação à sua família. Seu legado é forte, qualquer um na pequena cidade de capinópolis-mg o conhecia pela sua popularidade, alegria e a capacidade de sentir Deus em sua essência da vida.
Porem apesar da dor que sentimos neste momento, queremos ter a certeza de "O ser" que amamos continua sobrevivendo. Sua capacidade mental não se perdeu. Suas conquistas seguem intactas, da mesma forma que quando estava ao nosso lado. Conserva o mesmo afeto que nutria por nós. Nada se perde, a não ser o corpo físico de que não mais necessita no outro lado.
Hoje, o nosso querido "Tio Zé" vive em espírito em um outro plano, e tenho a certeza que em espírito irá zelar por todos nós, auxiliando seus familiares nos percausos da vida.
Um dia todos nós partimos do mundo espiritual em direção a este mundo físico; noutro partiremos daqui para o mundo espiritual, num constante ir e vir, como viajores da imortalidade que somos todos nós. hoje foi a vez do tio zé!

Que a paz e a luz de Jesus possa estar com o nosso querido Zé Bina, seja onde ele
estiver, estes são os nossos desejos!

Hércules e Gilberto.

Nenhum comentário: