domingo, 6 de janeiro de 2008

O Drama de Vinicius

Preciso de Sua Ajuda!

Infelizmente minha primeira postagem do ano aqui no blog não é das melhores, pois estamos passando por um problema no qual preciso do apoio de voces, meus amigos, clientes , familiares e companheiros da net; Muitos de voces conheceram aqui mesmo na minha casa o Vinicius, sobrinho do Gustavo (meu filho). Então, o Vinícius, uma criança de apenas 3 anos de idade vinha passando mau desde o dia de natal passado e esta semana o médico nos deu a triste noticia que o pequeno Vinicius esta com Câncer!

Este é o Vinicius

Tudo aconteceu muito rápido, pois a duas semanas atras o garoto estava normal, brincando e pulando como qualquer criança de sua idade. e derrepente ele passa mau e depois de uma bateria de exames veio o triste diagnóstico: ele está com LLA - Leucemia Linfática Aguda do tipo B. Tudo esta se passando muito rápido e esta semana mesmo ele ja começou as sessões de quimioterapia. Nem preciso dizer do desespero da familia, inclusive o Gustavo que sempre foi muito apegado ao sobrinho, todos estamos sofrendo muito porem procurando manter a fé em Deus. Os médicos nos dão esperanças dizendo que tudo depende da reação do organismo da criança perante o tratamento. Agora estamos fazendo uma corrente de solidariedade convocando os amigos que possam colaborar com doação de sangue:

Se voce é doador, ou conheçe alguem que possa doar sangue, por favor nos ajude!

É so se dirigir a um dos postos autorizados (abaixo) para fazer a doação de sangue e dizer os dados do paciente:

Vinicius dos Santos Borin
Hospital Infantil Darcy Vargas
5º Andar - Quarto 510

Locais para a doação de sangue:

Posto Mandaqui
R. Voluntários da Pátria, 4301
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Sábado das 8h às 16h.

Posto Dante Pazzanese
Av. Dante Pazzanese, 500
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Sábados das 8h às 16h.

Posto Regional de Osasco
R. Ari Barroso, 355 - Osasco
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

O Posto Clínicas esta fechado temporariamente devido ao incendio que teve la a poucos dias atras.

Vinicius brincando com um carrinho

Por Favor, nos ajude! venha voce tambem ser mais um elo desta corrente de solidariedade em prol da vida do Vinicius! Quero apenas lembrar que a doação de sangue é segura e não demora mais de meia hora. Todo o material utilizado é descartável e oferece total segurança ao doador de sangue e você estará ajudando a salvar a vida de alguma pessoa.

Esta sequencia de fotos abaixo foram tiradas hoje a tarde no hospital:

O gustavo com o sobrinho vinicius

E olha so a cara mais lerda desta criança!

Eu tb estava la brincando com ele!

So tenho a agradecer a todos voces pela a atençao e pelo carinho dispensado e caso alguem queira maiores informações sobre o estado de saude do Vinicius pode me procurar. meu telefone é 7395-8102.
Muito obrigado a todos e fiquem com Deus!

com carinho,
Hércules

Nenhum comentário: