terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Noticias do Vinicius

Mais uma vez quero agradecer a todos os amigos que acompanham meu blog, e que estão nos apoiando durante o tratamento do Vinicius. são muitas as pessoas, e nem vou citar nomes para nao cometer o deslise de esquecer alguem. mas a todos que estao nos ajudando direta ou indiretamente so tenho a agradecer, muito obrigado!
O Vinícius ganhou alta do hospital semana passada. Ele está em casa correndo pra um lado e pro outro cheio de energia como uma criança qualquer da sua idade. porém o tratamento continua e ele precisa retornar ao hosptial 2 vezes por semana para tomar a quimioterapia e ainda esta fazendo dezenas de exames. a baixa imunidade foi controlada, mas ele ainda precisa de alguns cuidados com a alimentação, e evitar o contato com outras pessoas que estejam gripadas ou que tenha algum tipo de infecção. um outro problema agora é que o intestino dele não esta funcionandoo bem, ante-ontem mesmo tivemos que correr com ele de madrugada pro hosptial pq ele chorava muito e foi necessário fazer uma lavagem intestinal nele.
Os médicos ainda não nos deram nenhuma perspectiva de melhora ou não do vivinicius, dizem apenas que tudo vai depender da reação do organismo dele com o tratamento que quimioterapia.
Qualquer novidade vou postando aqui, e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio!

Com carinho,
Hercules.

Nenhum comentário: