segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Muito trabalho...

Tenho recebido varios e-mails de amigos reclamando que não estou atualizando mais o meu blog diariamente. peço desculpas à todos, mas realmente não tenho tido muito tempo de navegar pela internet. graças à Deus tenho tido bastante clientes e estou trabalhando ate tarde da noite. mas prometo que vez ou outra estarei vindo aqui contar um pouco sobre o meu dia-a-dia. Tb nao tenho colocado fotos novas pois dei um tempo nas viagens e passeios. por hora como eu disse estou apenas trabalhando bastante.
Quanto ao Vinícius, estive visitando-o hoje, e me surpreendi com o quanto ele engordou. na verdade ele está inchado por causa da quimioterapia, e está comendo feito um leãozinho. por enquanto ainda não temos nenhum parecer dos médicos quanto à evolução do tratamento dele, mas ele está indo 2 vezes por semana ao hospital para as dolorosas sessões de quimioterapia. nesta ultima quinta-feira mesmo ele teve que tomar 3 sessoes no mesmo dia.
Hoje tentei tirar uma foto com ele, pra colocar aqui no blog pra vcs verem ele, mas o danado estava muito enjuadinho e nao queria foto por nada desse mundo!
assim que tiver novas noticias, estarei aqui passando pra todos os amigos que estao acompanhando o drama desta criança! mais uma vez agradeço à todos que foram doar sangue em favor do Vinícius e que Deus possa retribuir à todos voces!

um grande abraço,
Hércules.

Nenhum comentário: