terça-feira, 21 de agosto de 2007

O Fenômeno do Algodão

Nossa primeira parada nas férias foi em Votuporanga no interior de Sao paulo, onde fomos visitar a Casa Caminho e Luz da Médium Edelarzil. Lá as pessoas ficam atônitas com o que a médium faz com muita normalidade e fé. Do algodão, ela materializa diversos objetos, que segundo ela são a representação de influências negativas, como inveja, ódio ou trabalhos de magia negra, que podem vir de uma outra pessoa ou muitas vezes de si próprio.
Segundo a médium, "uma vez materializado e seguido o ritual, a pessoa está limpa". Grande número de pessoas constatou após o contato com os trabalhos uma sensível melhoria na sua vida, solucionando problemas, menos obstáculos em projetos e mais disposição.

A médium deixa claro que é necessário fazer um exame de consciência primeiro e que vingança, inveja e mágoa são piores do que qualquer magia. Antes de iniciar a materialização, ela ensina orações para serem feitas nos 13 dias seguintes aos trabalhos.

Na parede da Casa caminho e Luz tem este painel de Jesus que achei muito bonito.

Eu mesmo ja estive lá por diversas vezes e desta vez nao foi diferente quando me surpreendi com os objetos materializados quando passei por ela. gente é incrível! so vendo de perto pra acreditar. Claro que nao vou colocar aqui as fotos dos objetos pq é muito chocante, mas pra vcs terem uma ideia, veja na foto abaixo um dos objetos materializados para uma outra pessoa que passou pela medium antes de mim:


Este vidro cheio de viceras de animais, foi um dos objetos materializados no algodao, para uma pessoa que veio do paraná. junto a este objeto tambem foi materializado um trabalho de magia negra feita com bode, onde tambem foi materializado o bode inteiro, pena que nao deu pra fotografar. - Os objetos materializados têm uma estreita relação com o que está acontecendo com a vida da pessoa e, por mais estranho que pareçam, eles simbolizam a situação que precisava de solução.

Nos gravamos tambem um video e assim que for possivel irei disponiblizar pra vcs terem uma ideia melhor do trabalho da dona Edelarzil.

Eu particularmente, adoro ela, e tenho muita fé! sempre que vou lá volto com as baterias recarregadas!

Nenhum comentário: