quarta-feira, 29 de agosto de 2007

E vai rolar a festa...

Quero agradecer a todos os meus amigos que me ligaram hoje, recebi um monte de e-mails, telegramas, cartões. nada melhor no mundo do que ter amigos, não ha melhor presente no mundo do que ter amigos.
Estou muito cansado, mas vou transcrever aqui algumas mensagens que recebi:

Hercules,
parabens felicidades e que deus continue a dar a vc esse dom que tem, espero que eu ganhe um pedaço de bolo beijos e muitas felicidades, que amanhã passe um dia especial. ReJane.

Hercules,
Estou passando para te desejar felicidades! Parabéns que Deus ilumine seus caminhos trazendo muita saúde, muita paz e principalmente felicidadessssss!!!Bjim!!! Te amo muito!!!
Aloaine.

Hercules titia te deseja muitas felicidades, paz e saúde.Parabéns!!!Titia te ama muito !!!
Tia Lucia.

Gente esse e o melhor tio do mundo!Tio parabens mts felicidadesmts saudee tudo de bom..E mesmo pela distançia nos te amamos MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Lais.

Oi, meu amigo Hércules, aí vai uma linda mensagem, para o meu amigo do coração.
Afinidade entre seres humanos, almas afins, etc,....Deus é maravilhoso em colocar pessoas em nosso caminho como você, que Deus te abençõe. Beijos
Heloisa


Sao muitas mensagens, e quero mais uma vez agradecer a todos pelo carinho.


Fizemos uma mesa simples, porem tudo foi feito com muito amor

Paozinho recheado com patê de salmão.
Canapés de Camarão

Tartellete de leite condensado

E o bolo, uma torta maravilhosa de morangos!

E vamo soprar as velinhas??? uai.. kd as velinhas??? esqueceram de comprar... ahhahahhaha

mesmo assim arrumaram uma vela comum so para nao fugir a regra de assoprar durante os parabens pra vc.


Minha afilhada do coração: Sarah! coisa linda o padrinho te ama muito!!!!

Meu cumpadre Anderson

Esta é a Carmem, a mãe do Gustavo


Fabrícia, minha amiga fazendo uma boquinha...

Meus cumpadres e meus grandes amigos do coraçao, Anderson e Claudia... Uai, cumadi, e esta mão boba ai heim?????

Minha amiga Renata! chegou ja no final mas adorei recebe-la! te amo neguinha!!!
Mais uma vez muito obrigado a todos!
agora eu preciso descansar um pouco pq amanha tenho muito trabalho pela frente, graças a Deus!
Beijão no coração de todos que acompanham meu blog!
Hércules.

Nenhum comentário: