terça-feira, 21 de agosto de 2007

Em Familia

Nossa proxima parada foi em Uberlandia, onde moram nossos parentes mais proximos. foi com grande alegria que pudemos reencontrar nossos entes queridos:


Eu, minha mãe e minha irmã


Eu e minha irmã

Eu e minha Sobrinha Lais

O lado amoroso de nossas vidas é o lugar repleto de muita ternura. O amor é a origem, o centro e o destino de todos nós. E é na família que concentramos todo nosso amor. É no seio dela que vivemos sem máscaras, sem meias-verdades e podemos ser quem realmente somos.
Existe um destino secreto para cada um de nós, se nos permitirmos ser quem somos. Às vezes, as bênçãos da Deusa não chegam até nós justamente por não levarmos a vida que apreciamos, de estarmos, antes, levando a vida que esperam de nós. É deste modo, que perdemos o ritmo da nossa natureza, pois forçando-nos a viver através de um molde preestabelecido, traímos a nossa individualidade.


No dia 19, faltando apenas 10 dias para o meu aniversário, minha familia me convidou pra irmos numa pizzaria comemorar antecipadamente, ja que no dia 29 nao poderemos estar juntos:

Mama mia! que bela Pizza!!!

Do lado esquerdo, minha mãe Vera, minha sobrinha Lana, minha irmã Heloisa e meu cunhado Wellington. Do lado direito, o namorado da minha sobrinha Lais, ela propria, eu e o Gu. o Gil estava tirando a foto por isso nao apareceu.

É a família nosso porto seguro, o lugar em que somos compreendidos, ficamos totalmente à vontade.
É constituindo e construindo uma família que nos redescobrimos e nos reencontramos com nossa verdadeira natureza. É através do relacionamento familiar que entramos em ritmo com nós mesmos e com os outros.
Minha família é um lugar de tranqüilidade, diálogos, alegria e celebração.
Eu amo muito a minha familia!
Um beijo a todos voces!
Hercules.

Nenhum comentário: