segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meus novos DVDs de Palestras

A ideia de disponibilizar minhas palestras em video, surgiu como um pedido do proprio publico, que ao final das palestras vinham me perguntar se eu nao teria o video da palestra para levarem pra casa, e então resolvemos criar estes dvds que tem um custo simbólico apenas para custear as despesas de criaçao do mesmo que sao produzidos por um profissional. Gosto de deixar bem claro que não sobrevivo do trabalho mediunico. Graças à Deus tenho meu trabalho como Terapeuta onde tiro o meu sustento do dia-a-dia e jamais me interessei por fama, holofotes ou estrelismo. a mediunidade é um dom natural, uma missão onde o medium nao deve tirar proveito próprio, e procuro seguir à risca este conceito.


DVD - Familia / Fontre da Prosperidade
Palestra com Hercules Gonzaga realizada no dia 13/12/10 no Buffet Lumini na cidade de Atibaia-SP

Temas abordados: Laços de Familia / Drogas / Casamento / Diferenças / Perda de entes queridos / Partida e Chegada / Psicofonias
DVD - Evoluçao e Luz
Palestra com Hércules Gonzaga realizada no dia 25/06/11 no CEAP
Centro Espirita de Amor ao Proximo – São Paulo/SP

Temas abordados: Exemplos de vida / Aceitação/ Auto-Estima / Transiçao do Planeta / Felicidade / Dor e Sofrimento / Saudade / Perguntas e Respostas / Musicoterapia / Psicofonias diversas.
DVD - Vida e Saudade
Palestra com Hercules Gonzagarealizada no dia 07/07/11 na Associação de Amparo e Assistência Espiritual Dr. Bezerra de Menezes
NÚCLEO A CAMINHO DA LUZ / São Paulo-SP
Temas abordados: Vicios / Drogas / Obsessão / Transiçao em 2019 / Energia Pessoal / Laços de Familia / Alma Gêmea / Saudade / Gratidão / Consumismo / A hora do Adeus / Musicoterapia / Psicofonias diversas.


Para adquirir estes dvds, entre em contato atraves do email: herculesgonzaga@yahoo.com.br
Enviamos para todo territorio nacional via correios.

abraços,
Hércules.

Nenhum comentário: