quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Camera, Ação, Gravando...

Fui conviado pela minha amiga Margareth Tufik ( Spectrus Group) a fazer um teste de gravaçao, onde pretendemos gravar um trabalho muito legal. aguarde em breve novidades sobre este projeto:

Oha nós ai fazendo um reunião para discutir sobre o projeto

Atençao...

Claquete...
Gravando...


Minha amiga Margareth e o diretor Pedro


Quero deixar bem claro que este é um trabalho do hercules profissional e terapeuta, e nada tem a ver com o hercules médium. Como profissional e ser humano estou sempre à luta como qualquer um. mas como médium não tenho interesse algum em holofotes, aplausos ou sucessos junto ao publico, pois para mim a mediunidade não é comércio e nem meio de sobrevivencia.



agradeço à Margareth e toda a equipe que me trataram com muito carinho. Gravar com voces foi uma experiencia maravilhosa! e olha que é so o começo heim... bjs!
Hércules

Nenhum comentário: