quinta-feira, 21 de maio de 2009

Visita Especial

Esta semana estou tendo a felicidade de receber em minha casa aqui em SP o meu sobrinho mais velho, o Luiz Gonzaga e temos feito um verdadeiro tour pela cidade:

Predio do banespa ao fundo, um dos marco da cidade de SP

Bairro da Liberdade

Shopping Morumbi



Luiz, meu querido, sobrinho amado! você chegou em nossas vidas como uma brisa trazendo alegria aos nossos corações. Chegaste com os olhos assustados, mas, naqueles olhinhos senti na mesma hora o amor pois você querido sobrinho é o amor em forma de pessoa, Você é a alegria da sua mãe, da sua avó e do meu coração. Seja bem vindo ao meu humilde lar, e que sua estadia aqui em SP seja de muitas alegrias. obrigado por tudo! e nunca esqueça que o tio te ama muito!

com carinho,
Hércules

Nenhum comentário: