sábado, 2 de maio de 2009

Minhas Bodas de Cretone

Hoje estou especialmente feliz, pois acabo de completar mais um ano de "casado". São 19 anos de lutas e vitórias, mas acima de tudo de muito amor e respeito. "Casamos" cedo e isso nos fez ter que amadurecer juntos e enfrentarmos as dificuldade que na maioria das vezes tendo só um ao outro. Muitos perguntam qual a receita para tantos anos de união, acho que na liberdade está a essencia do amor. o respeito mútuo, a dedicação, a compreensão, o saber ceder quando necessário, tudo isso são coisas muito importante para manter um relacionamento....

A minha casa hoje amanheceu toda florida!




e teve até o Parabens...

com direito a velinha e ...

até bolo! e que bolo delicioso...

Obrigado a todos os amigos que nos prestigiam e que me acompanha virtualmente através do blog!

bjs a todos!
Hércules.

Nenhum comentário: