quinta-feira, 21 de maio de 2009

13 de maio

Preto Velho
Carreteiro de Oxalá, bastão bendito de Zâmbi, Mensageiro de Obatalá
Meu pensamento eleva se ao teu espírito e peço Agô. Que tuas guias sejam o farol que norteie minha vida, Que vossa pemba trace o caminho certo para todos os meus atos, Que vossas palavras, tão cheias de compreensão e bondade, iluminem minha mente e meu coração, Que teu cajado me ampare em meus tropeços.
Ontem te curvastes aos senhores...Hoje, ajoelho me aos teus pés pedindo que intercedas junto a Oxalá por mim e por todos que neste momento clamam por vós.
Que a luz divina de Obatalá se estenda pelo mundo, e que o grito de todos os orixás sejam o sinal de vitória sobre todas as demandas de minha vida.

homenagem pela unica Revolução Social Vitoriosa no Brasil, a libertaçao dos escravos!

com carinho,
Hércules

Nenhum comentário: