domingo, 24 de junho de 2007

Guloseimas em Mauá

Fui na casa de uma amiga em Mauá, e antes resolvi passear pelo shopping no centro de Mauá, e após almoçarmos numa churrascaria maravilhosa, eis que dou de cara com essa vitrine abaixo:


a foto fala por si propria! huuuuummmmmmmmmmmm....
apesar de estarmos em clima de Sao Joao, salve os erês!!!

O Gu se deliciou numa maravilhosa torta de chocolate branco enquanto o Gil foi de pudim de leite condensado....


Comi tanto doce ate fazer careta!... e como disse anteriormente, salve os erês....


Passeando pelo shopping....

Vejam so que legal esta decoracao, mostrando um homen com seu cachorro e uma carroça de reciclagen de lixo.. achei linda!
Uma foto mais perto, lindo né!

Fizemos nossas compras pelo shopping, e depois fomos pra casa de nossa amiga Divina, onde passamos uma tarde muito agradável, conversamos muito, relenbrando os velhos tempos de Minas, tomamos um café super especial ao lado de pessoas amáveis, e pra minha surpresa, ainda fui presenteado com um objeto lindissimo, mas nao vou dizer o que é, quando vier me visitar poderá ver, a unica coisa que posso dizer é que ganhei o dia, e fiquei muito, muito, muito feliz com o presente que minha amiga Divina me deu. Obrigado Divina, nao so pelo presente, mas tambem pela sua amizade de tantos anos e pela tarde agradavel que passamos juntos.

Para encerrer, uma frase para se pensar...

O homem sábio não é o que sabe distinguir o bem do mal, mas aquele que sabe distinguir dos males o menor....
Com carinho,
Hercules.

Nenhum comentário: