terça-feira, 19 de junho de 2007

Ceagesp - sao paulo

Hoje resolvi ir ao Ceasa comprar umas flores para alegrar ainda mais o meu lar. Eu amo flores e estava achando que minha casa estava faltando um pouco de verde.



La a gente ve tanta beleza, que ficamos encantado, olha so minha cara passeando distraido comendo uma pipoquinha...





Gerberas - Vejam so que variedade! Lindas


As Tulipas estao com cores vivas e cada uma mais linda que a outra


Olha so os Girasois! maravilhosos...


Os Simbidios sao os maravilhosos primos das orquideas!


Claro que eu trouxe um pra casa ne!


E haja força pra carregar as compras!

Mas, foi uma noite muito boa, onde passeamos por todo o Ceagesp, vimos muitas flores, e aproveitamos ao maximo o aroma e o perfume da natureza.

depois fomos jantar num restaurante em pinheiros, onde comi uma deliciosa custela no bafo! hummmm.. muito bom!


Gente, a vida e maravilhosa, temos que aproveitar cada segundo de nossa vida, pois daqui a alguns anos estaremos muito mais arrependido pelas coisas que não fizemos do que pelas que fizemos. Então vamos soltar as amarras. Afastando-nos do porto seguro. Agarremos o vento em suas velas. E o momento de Explorar. Sonhar. Descubrir! e vamos todos ser feliz!


beijo a todos!
Hercules.

Nenhum comentário: