sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Não sou celebridade...




 
Quer ser meu amigo?  venha!
mas quero deixar claro que NÃO SOU CELEBRIDADE!
Profissionalmente tenho uma vida comum como qualquer ser humano, e estou sempre à luta em busca do cumprimento diario de minhas respectivas atividades de Terapeuta.
Como médium não tenho interesse algum em me promover, focando holofotes ou qualquer tipo de brilhantismo. Minha mediunidade é um dom natural e jamais à utlizei como
comércio e nem meio de sobrevivencia.
As fotografias, reportagens de jornais e radios, e ate mesmo videos postados aqui no meu blog ou no meu facebook são apenas em função informativa e de divulgaçao da Doutrina Espirita na qual humildemente represento quando estou à frente do público.
Não sou perfeito, mas busco a cada dia melhorar o que posso dentro de minhas imperfeiçoes e estão longe de mim o orgulho, a vaidade e o deslumbramento por quaisquer outros focos que venham desfocar minha única intuição que é auxiliar o próximo, enxugando lágrimas através da consolaçao espiritual. Reconheço cada gesto de carinho, cada mensagem dos amigos que aqui deixam suas palavras de reconhecimento, porém o mérito de todo este trabalho espiriutal é de Jesus, sou apenas um simples servo de sua Seara! muito obrigado a todos!
Hércules Gonzaga!

Nenhum comentário: