domingo, 25 de dezembro de 2011

Hoje é Natal

Hoje é natal, é momento de reflexão, momento em que devemos agradecer por tudo o que nós conseguimos com a ajuda Dele...

Refletindo...

Senhor,
Começo a ouvir os primeiros toques
das músicas de Natal.
O meu coração começa a bater mais forte.
Não sei se é porque está acabando o ano
ou se é porque tenho muito que agradecer.
Se tenho que dizer para Ti,
para meus amigos,
muito obrigado...

São tantas as coisas que aconteceram.
São tantos os momentos que ocorreram neste ano.
que já me perdi em lágrimas, sorrisos, recordações...
São tantas e tantas coisas!
muito obrigado...

Sei que devo agradecer
por mais um ano,
mas, diante deste turbilhão de coisas
e acontecimentos, eu venho Te pedir...
e são tantas coisas que estou como uma criança,
diante de uma loja de brinquedos.

Senhor,
ensina-me a pedir!
Ensina-me a ter um coração de Salomão,
que só pediu sabedoria.
Um coração de criança,
que só pede amor.
Um coração de doente,
que só pede saúde.

Queridos Amigos!!
Agradeçam por tudo de bom que lhes aconteceu neste ano, e reflitam sobre as coisas ruins para aprender algo de bom. Agradeça não peça, se for pedir algo peça sabedoria, paz, amor, paciência, etc., e não bens materiais, pois isso fica por tua conta. Alimente sua alma com sentimentos bons!

Um forte abraço!!
Hercules Gonzaga

Nenhum comentário: