segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É hora de planejar 2012

 
 
Final de ano é sempre aquela expectativa, é chegada a hora de renovar nossos sonhos, renascerem as esperanças e projetarmos como será este próximo ano.

O que você espera de 2012?
Muitos de nós esperam que as coisas mudem, apesar de sempre continuarem agindo da mesma forma. Se você quer ter resultados diferentes no próximo ano, precisa inovar, mudar atitudes e comportamentos, e isso depende somente de você, a escolha é sua.

Independente de quais sejam os seus sonhos para o próximo ano, comece o quanto antes o seu planejamento para atingí-los, assim tudo ficará mais claro, evitando que você perca o foco. Começar o ano de forma organizada e centrada é meio caminho andado. Já diz o ditado: “Quem não sabe aonde quer chegar, qualquer coisa serve!”. Não espere ter que contar com a sorte em 2012 para as coisas acontecerem, se ela ajudar ótimo, mas você precisa estar preparado e planejado para ter resultados diferentes.

Todo final de ano recebemos um grande presente, que é a oportunidade de começar de novo, portanto se 2011 não foi tudo aquilo que você sonhou, terá um ano inteiro pela frente para impactar a sua vida com atitudes positivas. Aproveite os últimos dias de 2011 para refletir sobre suas realizações e planejar o seu ano de 2012, para que ao final do próximo ano você possa brindar os resultados e êxitos.

Pense nisso.
Com carinho,
Hércules Gonzaga

Nenhum comentário: