quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palestra no Caminho de Luz 07.12.12

Mais uma palestra realizada no
Nucleo de Amparo e Assistencia Social Dr. Bezerra de Menezes
" A Caminho da Luz"

Estou aqui para dizer-lhes algo absolutamente inacreditavel:
Que vocês são Deuses e Deusas.Vocês se esqueceram disto.

A verdadeira familia é aquela unida pelo espirito e não pelo sangue.

É facil amar os que estão longe.
Mas nem sempre é facil amar os que vivem ao nosso lado.

Não disperdicemos nossa passagem por este planeta evitando amar ,
pois a fonte é infinita....

Um homem que canta e alimenta almas como quem rega uma planta
que precisa de forças para viver...

Um vicio custa mais caro do que manter uma familia.

A alma fala mesmo no silencio onde so se houve a canção da saudade no coração

A saudade é a certeza de que o passado valeu a pena...

Não ah nimguém tão pobre que não possa dar um abraço....

Precisamos pensar na nossa vida depois desta e começar ah reforma intima pois a unica coisa que levamos é o que vivemos seja bom ou ruim a escolha é sua.........

Aplaudir sempre a cada vitoria nossa, a cada conquista, pois somos merecedores ...
somos artistas vivendo a vida real.......não reclame agradeça...

Pessoas lindas que me recebem com todo carinho nesta seara bendita de amor ....

Novos amigos que Deus me presenteia a cada novo encontro.....

Carmem, te amo te adoro e te agradeço por me permitir estar fazendo parte de sua vida....

Daisynha obrigado pelo carinho de sempre e que flores estejam a preencher sua estrada com perfume de esperança de um dia em um novo dispertar possas encontrar os seus que partiram mais cedo para casa de nosso criador.

A familia bem mais caro que possuimos em nossa trajetoria terrena .
Mas quando perdemos um dos nossos tudo se torna vazio e o que pode preencher este espaço no coração é este Deus que me fortalece ....

Meu Deus é o Deus do Impossivel
Obrigado a todos pelo carinho!
Hércules

Nenhum comentário: