terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Palestra em Atibaia 13.12


O jugo leve - Evangelho Seg. o Espiritismo - Capitulo VI

1. Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo. (S. MATEUS, cap. XI, vv. 28 a 30.)

2. Todos os sofrimentos: misérias, decepções, dores físicas, perda de seres amados, encontram consolação em a fé no futuro, em a confiança na justiça de Deus, que o Cristo veio ensinar aos homens. Sobre aquele que, ao contrário, nada espera após esta vida, ou que simplesmente duvida, as aflições caem com todo o seu peso e nenhuma esperança lhe mitiga o amargor. Foi isso que levou Jesus a dizer: "Vinde a mim todos vós que estais fatigados, que eu vos aliviarei."

Entretanto, faz depender de uma condição a sua assistência e a felicidade que promete aos aflitos. Essa condição está na lei por ele ensinada. Seu jugo é a observância dessa lei; mas, esse jugo é leve e a lei é suave, pois que apenas impõe, como dever, o amor e a caridade.


A Prece e respeito de iniciar tudo na vida com uma prece vinda do coração "Aninha Jesus esteja sempre em sua palavras abençõadas e sei que ele esta.

Olha eu sentindo Deus em cada um dos que me previlegiaram com suas presenças impagaveis
Obrigado a todos os que ali estiveram na noite em que marcamos um encontro com Deus.....

Valorizar a familia é saber o preço das jóias que são emprestadas por nosso senhor......


A certeza de que a vida prossegue é viva em mim e em quem amou de verdade.......

Buscar forças sempre em nos mesmos frequentar o centro de nossas almas onde não ah engano pois Deus reina em nós.....

Seja verdadeiro e derrame todo amor fazendo com que a alegria se espalhe afastando a dor.....Obrigado a Andre Games e toda equipe maravilhosa do Buffet Lumini.......

A união afasta as trevas, procuremos manter a uniao em casa sempre viva......

As palmas são para todos vocês que me recebem em vossos corações Obrigado Deus por tudo que sou e tenho e por me permitir andar entre tantos filhos seus a falar de ti......

Senhor passe por aqui .... por tudo que sabes que seus filhos necessitam....
Kumbaya My Lord passe por aqui.....

A psicofonia traduzir verdades e sentimentos e ser util a alguém fiel aos espiritos servir sempre
respeitando a dor de cada um....pois amanha pode ser em nos que venha dor......

Se a apartida de um ente querido não lhe ensinou nada é porque você não deve ter amado de verdade mas ali no salão so a saudade falou mais auto..... ( se amaram? SIM DE VERDADE.....)

Melhor a si mesmo é dar o melhor de si sem esperar nada sem se decepicionar ,
pois cada um da o que tem .....

Que a paz esteja no coração de cada uma destas pessoas que me buscam e me levam consigo em seu espirito na lembrança de que so disse pra se amarem.......

Agradeço todas as homenagens que recebi....

Eliciane obrigado pela homenagem sua e da Gabi...

Quem planta amor colhe flores isto eu sei e vivo com felicidade Deus em todo meu ser ..Universo de luz que nos permiti evolução mestres que a verdade seja o presente do pai a nos guiar pelas mãos, livrando-nos do laço do passarinheiro.... sede conosco e livra nos de todo mau Amém...


Nenhum comentário: