domingo, 28 de novembro de 2010

Palestra em Lorena 27/11 - Caravana do Rio

Minha ajmiga Eliciane fazendo a apresentação da Palestra

Abordagem sobre perda de ente queridos

Palestra interativa

Satisfação em poder servir aos que querem ser consolados

Gravando...

Melhorar a si mesmo ja será uma grande vitória

A maior recompensa vem do amor que recebo de cada um no final

O amor não termina aqui, ele prossegue além desta vida e só quem amou de verdade sabe o que sente na ausencia de seus amores

Nem tudo é tristeza, e acabamos fazendo uma viagem no tempo driblando a dor da saudade

Quero ser sempre assim o amigo que sorri nas alegrias mas que permanece a te consolar na dor

O amor me faz ser quem sou a minha simplicidade me leva aonde quero ir no coração de cada um

Quando a saudade é demais não cabe no peito escorre pelos olhos

Não podemos matar o que esta vivo em nossos corações mas agradecer por ter vivido tudo que pudemos

O amor enche nossas almas e nos da força para continuar ate nosso reencontro novamente

Senhor renova-nos em teu amor ....dando esperança e fé

A prece mais perfeita é formada pelo amor que temos em nossos corações

O tempo vai passando mas o amor jamais terá fim...

Onde você estiver não se esqueça de mim...

Nos precisamos de ti senhor entra na nossa casa e nos enche com teu amor...

Pedir a Deus mais paz mais amor sem ele nada somos e nada temos...

Leitura do texto decreto de amor.....

Eu amo amar vocês o dia se torna linda tudo é mágico.....

Esta mãe é exemplo de amor e de perseverança

Meus dois amores! Ser rico não é tirar dinheiro do bolso para mostrar aos outros mas poder apresentar os amigos que não comprei. apenas conquistei!

So tenho a agradecer a Deus por tudo que tem confiado a mim joias de valor tão alto.

Amo vocês.

É hora de retornar as nossas vidas e com certeza fica um pouco de cada um em nos .
Deixo tudo para viver estes momentos que so me enriquecem cada dia mais.

Guardo todos em meu coração e em minhas preces.

Tarefa cumprida na certeza de que demos o melhor de nos e fizemos para Deus nosso pai.

A magica do universo esta em ter olhos para enchergar a presença divina a nos visitar

Obrigado senhor por mais um dia ........

Nenhum comentário: