sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Palestra em Lorena - 13/11/10

Acompanhando a Caravana Luz de Maria até a cidade de Lorena-SP para a realizaçao de mais uma palestra:


Casa nova, ainda em fase de construçao

porem o publico ja pode ser melhor acomodado

e todos atentos à minha palestra

olha eu ai...

e a turma toda prestando atençao...


transmitindo energias...

e tambem recebendo energias deste publico maravilhoso

hummmmmm, que abraço gostoso!
é sempre muito bom poder abraçar e compartilhar a dor dessas mães

momento de fé

e esperança...

minha amiga Patricia, recebendo noticias de dona Mércia

olha ela ai... minha fã!

minhas amigas
Foi mais um dia de trabalho muito gratificante onde pudemos unir nossos esforços em prol do amor, da caridade e da esperança!
com carinho,
Hercules

Nenhum comentário: