quinta-feira, 1 de julho de 2010

Visitando o Corcovado

Diz a Lenda que ir ao Rio e nao visitar o Cristo Redentor, seria o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa.. mas vencer o medo de altura é uma outra estoria...

Gustavo, Francilene, Eu, Gilberto e a Patricia
Estavamos aos pés do corcovado, nos preparando para subir...

vencendo o medo da altura...

e eis que conseguimos... olha nós aos pés do Cristo!

Viva!!!!

Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa

Gilberto

Gustavo

Eu e o Cristo...


É indescritivel a emoçao de estar diante da estatua do Cristo Redentor, uma das sete novas maravilhas do mundo. somente posso agradecer a Deus por esta experiencia maravilhosa..

Um comentário:

Kátia Helena disse...

DECLARAÇÃO

A QUEM POSSA INTERESSAR:

Eu Kátia Helena, mãe de Renata da Costa Marques Guimarães, esta, desencarnada em 12/08/09, venho aqui esclarecer aos "XERETAS" de plantão que:
Sr. Hércules Gonzaga, meu terapeuta e da minha filha Fernanda,pessoa que muito nos ajudou e que nos ajuda nesse momento tão dolorido de nossas vidas, JAMAIS em hipótese alguma cobrou um centavo para Psicofonia, e JAMAIS expus a qualquer que seja o que nós conversamos dentro do consultório, ele é uma pessoa integra, de paz, e de uma indole de fazer inveja a qualquer um, caso alguém queira de alguma forma destruir esta amizade, queira por favor se dirigir a mim, que eu não ouça nunca alguém falar no nome dele em vão...muito obrigado!