quinta-feira, 1 de julho de 2010

Projeto Amor Além da Vida

Estive no Rio de Janeiro fazendo atendimento fraterno atraves da minha mediunidade de Psicofonia, onde pude atender centenas de pessoas durante um final de semana. fiz tambem duas palestras para um publico de aproximado de 500 pessoas.

Dividir felicidade é fácil, mas abraçar a dor do teu próximo e ajuda-lo a carregar a sua cruz não é para todos. Eis ai a amizade verdadeira estas pessoas são a estensão de minha familia pessoas que Amo e as levo em meu coração.

Minha amiga Cátia do grupo girassol


Instantes de fé ,doação, paz e de Deus atuando em nossos corações.

Este intante é trancendente, pois me sinto tranportado para além das superficialidades futeis da vida e encontro luz na dor de cada um que por mim passa, aprendendo a amar cada ente querido que se tornam meus amigos de Alem da vida.


As saudades são muitas e a distancia tambem, meu papel e de tentar aproxima-los da realidade da fé que carrego comigo. O Deus vivo nos vossos corações. Chamado Esperança.

Vejo nos olhares a busca de uma resposta ...Porque? porque??????......


A palestra transcorre em paz profunda preparando os espiritos de cada um para dia melhores mesmo diante da saudade que parece nos tirar o chão.



Agradeço a cada dia pelo presente que é a vida . A dor da saudade nos leva as lagrimas, mas confirmão que valeu apena ama-los tanto.


Fui convidado para dar uma entrevista ao programa Mais Você (Ana Maria Braga) da Rede Globo:

Gravação da entrevista

Ser humilde sempre e poder dividir com todos voces palavras de esperança para nossos corações cansados e sofridos.........

Marcação de luz e ponto para iniciar.....

Trechos da entrevista......

A emoção toma conta de todos nesta hora.......

A alegria em meu rosto é a certeza que não podemos desistir.....

Meus amigos, organizadores do Evento

Tema da palestra Vida Nova....

Aprendendo mais do que ensinando.....

Fui muito bem tratado pelos organizadores, ganhando ate comida na boca.. hahahhaha!

Zoraide amiga do coração.....

Amigos no final da reunião.
vale a pena dar atenção a todos e no final receber o abraço e um sorriso grande de gratidão.

Amigos ..... Regina e eu....

Familia do projeto Girassol Amo vocês......

Somos só sorrisos e esperanças .....

Só posso agradecer a cada um de vocês por me permitirem estar em suas vidas....

Familias

A vocês dois meus Anjos da guarda minha eterna gratidão.

Agradeço tambem a toda equipe do grupo Amor Alem da Vida, primeiro pelo convite para participar deste banquete de luz, pela recepçao calorosa, pelo carinho a mim dispensado, enfim por me darem a oportunidade de compartilhar momentos de tantas alegrias junto a essas pessoas tao sofridas pela saudade de um ente querido que ja retornou a patria espiritual. vamos unir nossas saudades e buscar forças em Jesus. contem sempre comigo.

Abraços,
Hércules Gonzaga

3 comentários:

Unknown disse...

Queridos irmãos,

Tive a imensa alegria de partilhar destes momentos de alegria e de nostalgia com vocês. Poder ter uma mensagem de nossos entes queridos é sempre um momento de muita emoção. Comhecê-los, fez com que meu coração se enchesse de esperança e de felicidade por ver que existem pessoas sérias e preparadas para alívio de nossa mente e espírito. Não vejo a hora de nos reencontrarmos. Não me imagino sem o convívio de vocês e rezo a Deus para que permitam que vocês voltem ao Rio e que eu possa ir a São Paulo, para aprofundar mais ainda esta nossa amizade. Tenham em mim uma amiga sincera e eterna. Nesta e em todas as vidas que eu tiver. Beijo carinhoso no coração de vocês.

christina fabbri disse...

obrigado,
hoje nossos coraçoes estao mais felizes, e nossas almas mais esperançosas, nossa vida tornou um caminho mais eterno e com nossos filhos o trajeto mais curto que nos leva a lugares onde nunca estivemos, o lar de nossos filhos
obrigado por tanto carinho, a dor nao desapareçe so aumenta, mais e amenizada com suas palavras de conforto
obrigado por tudo
beijoss
christina fabbri

christina fabbri disse...

obrigado,
hoje nossos coraçoes estao mais felizes, e nossas almas mais esperançosas, nossa vida tornou um caminho mais eterno e com nossos filhos o trajeto mais curto que nos leva a lugares onde nunca estivemos, o lar de nossos filhos
obrigado por tanto carinho, a dor nao desapareçe so aumenta, mais e amenizada com suas palavras de conforto
obrigado por tudo
beijoss
christina fabbri