segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Retornando

Depois de quase um mês viajando de férias, estou retornando hoje ao meu lar, e como diz o ditado o melhor de toda viagem é realmente voltar pra casa! viajei muito, conheci varios lugares maravilhosos, estive com muitos amigos e meus familiares, mas diferente de outros anos, desta vez nao tirei muitas fotos, achei melhor curtir a ficar fotografando...

Eu, frente a praia da enseada em Ubatuba-SP


No Jardim, admirando o mar...

e minha princeza se recusava a descer do carro

Welsom e Lucia, pessoas muito queridas que eu amo muito.

Gustavo, Gilberto, minha Mãe e eu
Familia reunida
Meu sobrinho Luiz e a namorada dele, Poly - amo voces!

Minha sobrinha, Lais - Amo muito!
Meu filhote

Meu companheiro
e eu, dentro do carro, durante a viagem!

Nenhum comentário: