segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A dificil tarefa do Adeus

Em nossa caminhada, precisamos aprender a dizer Adeus... e por mais difícil que seja pra mim, hoje quero prestar minha ultima homenagem à minha grande amiga Odoriva, a nossa Nêga que por quase 20 anos morou em meu coraçao, e que nos deixou neste ultimo sábado dia 16/01.
Nêga minha amiga, tenho a certeza de que voce estará bem, isso é o que nos conforta, pois sabemos que tão grande era o seu coraçao e bondade. que nosso "tio chico" possa te receber na vida maior, e que agora voce realmente possa encontrar a felicidade que tanto sonhou, e conte sempre com a nossa amizade e o nosso carinho. desculpe mas a emoçao nao me permite continuar... Nós te amaremos até a eternidade:

ODORIVA DA SILVA
08/10/1947
16/01/2010+

Nenhum comentário: