terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro chegou!

Quem diria meus amigos, hoje já é o primeiro dia de dezembro, e estamos chegando ao final de mais um ciclo.
2010 ja está ai! e será um ano regido por vênus, o planeta do amor. portanto promete destaque na realização de nossos desejos e a tudo aquilo que nos traz prazer e satisfação... Sabe-se que abriu um portal justamente naquele dia do apagão, eprovavelmente ficará aberto até 2011, portanto 2010 será sem duvida nenhuma um ano de muitas mudanças... Muito tem se falado e questionado sobre a proximidade do fim do mundo em 2012, o que os astros e a espiritualidade tem a nos dizer sobre isso? o que esta reservado a cada um de nós?

Bom, nesta época do ano muitas pessoas me procuram querendo saber as previsões do tarôt para o próximo ano, portanto caso você queira marcar sua consulta comigo, (ou indicar alguem) tanto para o fim de ano, como para o início de 2010, nao deixe para ultima hora pois minha agenda de dezembro e janeiro ja esta quase completa.

Então é isso meus amigos e companheiros do blog, fica aqui o meu lembrete e espero nos vermos em breve!
tenha uma ótima semana!

Com carinho,
Hercules

Nenhum comentário: